Casa à venda, no bairro Boqueirão em Praia Grande, São Paulo

R$ 636.000,00

Cidade: Praia Grande - SP

Bairro: Boqueirão

  2 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

132m² de área

PI: 3030385

Referência: 24325

logo Consultare Imóveis

CRECI:J-25497

End: Avenida Senador Pinheiro Machado, 785
Campo Grande - Santos

Descrição do Imóvel

Casa com 2 dorms, Boqueirão, P.G - R$ 636 mil, Cod 24325 OEA

Casa localizada no bairro Boqueirão em Praia Grande -SP.

Cod. Ref, 2***.

Próximo aos comércios, escolas, hospitais.

1 Sala,1 Cozinha,2 Quartos,2 Banheiros e Cozinha

Área de serviço.

Quintal com vaga para 2 Carros.

Área superior bem espaçosa com churrasqueira.

Aceito kit ou Apto Simples de 1 Dormitório em Santos qualquer Região/São Vicente próximo a avenida Presidente Wilson ou PG do Canto do Forte ao Boqueirão como Parte do Pagamento.

Aceita financiamento.(Consultare Imóveis como correspondente credenciado da Caixa Econômica Federal, realizamos todo o processo de financiamento). Agende uma visita. Entre em contato com um de nossos corretores. Os valores, disponibilidade e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo. Reservamo-nos o direito à correção de possíveis erros de inexatidão.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3030385 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Consultare Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 04:32, por Consultare Imóveis . O portal imoveissaovicente.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaovicente.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Consultare Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Consultare Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel