Apartamento à venda, no bairro Centro em São Vicente, São Paulo

R$ 383.013,00

Cidade: São Vicente - SP

Bairro: Centro

  3 quartos
 1 vaga

100m² de área

PI: 3019825

Referência: AP13779

logo mAr dOce lAr IMÓVEIS

CRECI:F-238275

End: Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 497
Aparecida - Santos

Descrição do Imóvel

Venda Apartamento São Vicente SP - mAr dOce lAr em frente ao mar, com vista incrível, espaçoso na pontinha da praia do lado do Gonzaguinha.

Apartamento com vista mar incrível na pontinha da praia em SV do ladinho do Gonzaguinha. . Venda apenas a vista, imóvel com documentação ok para escritura e registro! . Possui 1 sala, cozinha com armários, área de serviço ventilada, 3 dormitórios (1 suíte) e 2 banheiros. . Condomínio com portaria 24h, elevadores, 1 vaga de garagem coletiva, localização privilegiada na avenida da praia e próximo a comércios locais. . AGENDAR SUA VISITA "ERA SOL QUE NOS FALTAVA"! . mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia! Agente Imobiliário | Alex Amorim 13 ***0- Site | mardocelar.imb.br (digite no navegador pois aqui não aceita link) . . São Vicente é um município brasileiro do estado de São Paulo. Fundada em 1532 pelo militar e administrador colonial português Martim Afonso de Sousa, é a primeira vila permanente estabelecida na América Portuguesa. Pertence à Região Metropolitana da Baixada Santista.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3019825 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por mAr dOce lAr IMÓVEIS e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-09 02:49, por mAr dOce lAr IMÓVEIS . O portal imoveissaovicente.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaovicente.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de mAr dOce lAr IMÓVEIS . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com mAr dOce lAr IMÓVEIS.

Pergunte sobre este Imóvel