Loja para locação, no bairro Itararé em São Vicente, São Paulo

R$ 38.500,00

Cidade: São Vicente - SP

Bairro: Itararé

 12 banheiros

1132m² de área

PI: 3029771

Referência: 10785

logo Consultare Imóveis

CRECI:J-25497

End: Avenida Senador Pinheiro Machado, 785
Campo Grande - Santos

Descrição do Imóvel

Loja, Itararé, São Vicente, Cod: 10785 MAS

LOCAÇÃO LOJA COMERCIAL NA ESQUINA DA PRAIA DO ITARARÉ COM 05 ANDARES E ÓTIMA VISIBILIDADE

Ótima oportunidade de imóvel para locação comercial estabelecida em uma das esquinas mais conhecidas da Praia do Itararé.

A loja conta com 05 andares, possuindo cerca de 05 salas por andar que podem ser ampliadas e unificadas, com instalação de elevador e aparelhos de ar condicionado em muitos ambientes.

Com 1.131 m² de área construída, o local já foi sede de renomado bar e restaurante por muitos anos e grande unidade de ensino.

O valor da locação está em R$38.500,00 sendo aceitas como formas de garantia seguro fiança, depósito caução de 03 (três aluguéis) ou fiador, conforme estabelece a Lei do Inquilinato.

Agende sua visita e traga seu negócio para cá!

Os valores, disponibilidade e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo. Reservamo-nos o direito à correção de possíveis erros de inexatidão.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3029771 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Consultare Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 04:31, por Consultare Imóveis . O portal imoveissaovicente.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaovicente.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Consultare Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Consultare Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel